Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias > Uncategorised > 13º FUI/CES/UFCG
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 17h28 | Última atualização em Terça, 27 de Fevereiro de 2024, 20h01 | Acessos: 2858

O 13º Festival Universitário de Inverno (FUI) é um evento organizado pelo o Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Localizada na microrregião do Curimataú Ocidental Paraibano, a cidade é conhecida por seu clima serrano, o que favorece a realização e de eventos que contemple todo potencial universitário e da cidade de Cuité e região do Curimataú paraibano.

O FUI aconteceu pela primeira vez em 2007, e desde então, busca unir ciência, tecnologia, arte, cultura e esporte. Além de promover a integração entre universidade e comunidade em um processo ampliado de inclusão, participação social e educacional, em diversos espaços do município de Cuité: Universidade, Teatro, praças públicas, ruas, museu e Horto florestal.

O festival acontece sempre no segundo semestre do ano, no período de inverno, que contempla atividades acadêmicas, atividades Artístico-Culturais, que incluem: teatro, cinema, dança, música, trilhas ecológicas, pôr-do-sol com arte, feiras, exposições e shows, e etc, voltadas para a comunidade universitária e comunidade em geral.
O FUI reúne atividades acadêmicas, culturais e desportivas, mas o foco é descrever as atividades culturais a serem realizadas.

O que iremos apresentar nesta 13ª Edição?

Novidades em Breve!

Todos os horários, locais e informações relevantes, veja a Programação Geral serão amplamente divulgadas  na página do fui.ces.ufcg.edu.br, redes sociais @fui.cuite e @ces_oficial.

Este evento é uma realização conjunta entre o Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a Prefeitura Municipal de Cuité e demais Colaboradores.

Venha e traga sua Energia!

Atenciosamente,

Coordenação Geral do FUI/CES/UFCG