Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Campus
Início do conteúdo da página

O Campus

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 21h29 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 22h29 | Acessos: 2822

18

O Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande está situado no acesso Profª. Maria Anita Furtado Coelho, localidade do Olho D’Água da Bica,  a 2Km do centro do município de Cuité–PB e tem uma área de 80 hectares.

O campus é dividido em 4 (quatro) unidades acadêmicas: de Biologia e Química; de Física e Matemática; de Saúde e de Enfermagem.  A Unidade Acadêmica de Biologia e Química (UABQ) é composta pelas licenciaturas de Ciências Biológicas e Química.  A Unidade Acadêmica de Física e Matemática (UAFM) é composta pelas licenciaturas de Física e Matemática. Os cursos que fazem parte da Unidade Acadêmica de Saúde (UAS) são os bacharelados em Farmácia e Nutrição. Já a Unidade Acadêmica de Enfermagem (UAENFE) é composta pelo curso de bacharelado em Enfermagem.

A instituição também oferece o Mestrado Acadêmico em Ciências Naturais e Biotecnologia, pertencente à UABQ.

O CES é uma instância deliberativa e normativa composto pela Diretoria, pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e pelo Conselho Administrativo – CONSAD.

Fim do conteúdo da página